quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Peso

Hoje ganhei coragem para me pesar 69,9Kg xiiii. 
Estou mesmo mal este mês em casa deu cabo de mim ainda não sei o dia certo em que começo a trabalhar mas tudo aponta para 1 de março. Estava muito ansiosa, conclusão desato a comer bolos, torradas, chocolates, principalmente o meu preferido Milka com caramelo e avelãs.

Sou comilona, tenho muito apetite e custa-me sempre abdicar de umas comidinhas boas por uma alimentação mais saudável. Sou capaz de comer de forma saudável mas passado uma hora estou cheia de fome.
Vou tentar emagrecer meio quilo por semana. Alterando alguns hábitos. Já andei na nutricionista e consegui chegar ao objetivo 62, mas depois volto a aumentar.Sinto que a escrever estou a assumir um compromisso ainda mais sério. 

Objetivo para dia  29/02/2012 é 69,4Kg

1 comentário: