segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia após dia


Os dias passam e desta vez o tempo sobra, supostamente estou a gozar férias até ao fim desta semana depois vou fazer parte da grande lista de desempregados deste país.

Uma parte de mim sentiu um alivio, ir trabalhar para aquela empresa estava a tornar-se insuportável, deixei de acreditar no que fazia, chegava a ter ataques de pânico. A outra parte sente-se envergonhada e triste por ter sido eu a escolhida. Decidiram por mim. Á muito que não estava contente com o meu trabalho, não fui capaz de agir, partir para outro e agora resta-me reagir.

Agora vou novamente à luta, dar tudo por tudo para encontrar um novo trabalho, que me realize, que me faça querer acordar todos os dias, não me importo de ir ganhar menos, preciso apenas de me sentir realizada no que faço. Sei viver financeiramente com pouco, foi assim que fui educada.

Tenho um marido maravilhoso uma filha linda e é neles que tento encontrar neste momento a força que preciso. Decidi criar este blog para partilhar o meu caminho nesta luta dia após dia.

Wish me luck :)


4 comentários:

  1. Desejo-lhe muito boa sorte Helena:)
    Um beijinho e votos de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Helena,
    Nada nesta vida nos é oferecido e é preciso enfrentar este momento como uma passagem e uma aprendizagem. Agora é arregaçar as mangas e ir à luta que tudo te correrá bem.
    Desejo-te toda a sorte do mundo.
    Um beijinho e tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  3. Para um fresh start!
    Tens um miminho no meu cantinho*
    ;)

    ResponderEliminar